Vítima foi levada para o hospital 

Um jovem de 19 anos foi encontrado gravemente ferido em um matagal em , a 273 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (28). Segundo o boletim de ocorrência, ele foi agredido e baleado.

O rapaz foi encontrado em um matagal próximo à casa da tia, localizada na aldeia Tey Kuê. Com vários ferimentos pelo corpo, ele foi levado para o Hospital São Mateus, consciente, mas desorientado.

A Polícia Militar foi chamada e no hospital conversou com a pessoa que encontrou a vítima. A testemunha contou que no trajeto até o hospital o jovem afirmou que foi agredido sem nenhum motivo por um conhecido. Ele ainda alegou que foi atingido por tiros dados pelo suspeito.Jovem é encontrado ferido em matagal depois de ser agredido e baleado

No hospital, os militares foram informados pelos médicos que o paciente tinha dois ferimentos provocados pelos disparos, um nas costas e outro no cotovelo. A vítima ainda tinha um corte na testa e escoriações pelas costas, “aparentemente causados por um objeto contundente”.

O caso foi registrado nesta quinta-feira (29) na Delegacia de Polícia Civil da cidade como simples na forma tentada.