Veículo foi roubado na sexta-feira

Na madrugada desta segunda-feira (10), policiais do Batalhão de Choque recuperaram o veículo Jeep Renegade, que foi roubado na última sexta-feira (7), em frente a uma escola por uma dupla de bandidos armados.

Depois de denúncias policiais do Batalhão de Choque, chegaram a uma residência nesta madrugada localizada no Bairro Bosque das Araras, e encontraram o carro estacionado na garagem da residência.

Um adolescente de 17 anos estava no imóvel e disse que amigos teriam deixado o veículo guardado em sua garagem. As placas do carro foram trocadas e as rodas pintadas para descaracterizar o veículo e dificultar sua identificação.

O adolescente foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimentos.

O Roubo

Na noite da última sexta-feira (7), uma mulher de 35 anos, foi assaltada e teve o veículo, um Jeep Renegade branco roubado na Rua Abrão Júlio Rahe, região central de .

A vítima relatou à polícia que estacionou o veículo na Abraão Julio Rahe, entre as Ruas Arthur Jorge e Vinte e Cinco de Dezembro quando foi abordada por dois assaltantes, sendo um deles armado com uma pistola.

O autor que estava com a arma em punho aproximou-se dela, anunciou o assalto e disse para entregar a bolsa. “Passa a bolsa e não grita, senão eu meto bala”, disse. Após entregar a bolsa, os dois entraram no veículo e fugiram.