Aulas foram suspensas nesta terça-feira

O Ceinf Piratininga, que fica na Rua Coroados, Vila Piratininga, foi invadido na madrugada desta terça-feira (07). Além de danificarem a unidade, os invasores roubaram diversos itens. Segundo a Semed (Secretaria Municipal de Educação), as aulas foram suspensas, mas serão retomadas na quarta-feira (08).

Segundo a mãe de um dos alunos do Ceinf, os invasores levaram aparelhos eletrônicos, como TV e som, botijão de gás e alimentos. Ela espera que a comunidade possa ajudar fazendo doações para substituir o que foi subtraído da unidade.

Ainda conforme relatos da testemunha, a Perícia da Polícia Militar esteve no local, o que foi confirmado pela Semed. “Foi necessário isolar a área para que a polícia pudesse realizar a perícia do local. Seguindo orientação da própria polícia, as aulas foram suspensas nesta terça-feira no Ceinf Piratininga para que os profissionais da unidade pudessem realizar a limpeza”, informa nota emitida pela secretaria.

A Semed informou também que as equipes de manutenção já realizaram os reparos nas portas e janelas danificadas. A direção da unidade estimou um prejuízo de 5 mil reais. A Guarda Municipal também confirmou o reforço da ronda na região.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou denúncia ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.