A droga estava amarrada na perna do preso

Anderson Kleiton Frescki, de 32 anos, foi flagrado com agente penitenciários enquanto tentava entrar no Centro Penal Agroindustrial da com porções de maconha e cocaína presas com um plástico na panturrilha. Quando foi descoberto, o interno tentou correr, mas foi capturado e confessou ter comprado as drogas por R$ 700.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (5) durante as vistorias aos presos que chegavam a unidade para passar a noite. Por volta de 17h30, Anderson tentou entrar na Gameleira, mas ao passar pela revista chamou a atenção dos servidores.

Segundo o boletim de ocorrência, na revista os agentes penitenciários pediram para que Anderson tirasse a calça, mas ele apenas abaixou a roupa até a metade. Ainda assim, os servidores perceberam um objeto preso a panturrilha do interno e voltaram a pedir ele tirasse a calça.Interno é flagrado com maconha e cocaína ao tentar entrar na Gameleira

Anderson então voltou a vestir a roupa e correu para dentro da unidade penal, foi perseguido pelos agentes e capturado. Três porções de maconha e três de cocaína foram encontradas amarradas com um plástico na perna do detento. Ele confessou ter comprado das drogas por R$ 700 de um colega de trabalho.

De dia, o preso trabalha em uma fábrica de couro da Capital. O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.