Integrante de facção que executou casal no Paraguai é acusado de 11 homicídios no Brasil
Jackson era um dos criminosos mais procurados pelo estado de RS
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jackson era um dos criminosos mais procurados pelo estado de RS
Jackson Peixoto Rodrigues, suspeito de participar do assassinado da douradense Milena Soares Bandeira, 23, e o namorado, Paulo Jaques, na tarde do dia 2 de janeiro, em Assunção, é acusado de outros 11 homicídios no Brasil. Ele foi detido com integrantes da facção criminosa ‘Bala na Cara’ em Pedro Juan Caballero, e no momento da abordagem utilizava o nome de Gabriel Ferreira Santos.
Ao ser preso, foi constatado pela polícia que há 11 mandados de prisão contra ele por homicídios, no Brasil. As informações são do site Clic RBS.
Jackson foi preso na noite de quinta-feira (12) na cidade de Pedro Juan Caballero, e era um dos criminosos mais procurados pelo estado do Rio Grande do Sul, local de origem do grupo ‘Bala na Cara’.
Segundo informações do site, Nego Jackson é apontado como um dos principais líderes de uma facção criminosa de Porto Alegre. Ele teria arregimentado facções menores para montar um dos maiores grupos criminosos da capital gaúcha.
A Polícia Civil mantém contato com a corporação do Paraguai desde o início do ano passado. Um dos alvos preso por meio da troca de informações foi o então foragido José Dalvani Nunes Rodrigues, conhecido como ‘Minhoca’.
Ele foi preso em agosto do ano passado em Ciudad Del Este e era procurado por tráfico de drogas e homicídios. Ele é apontado um dos líderes da facção rival de Nego Jackson.
No material consta ainda, que na casa onde Nego Jackson foi preso, a polícia apreendeu armas e munições. Ele estava com documento de identidade falso. A polícia gaúcha avalia a possibilidade de trazê-lo para o Brasil.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Grupo é preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Quatro homens, de 19,21,27 e 30 anos, foram presos em flagrante após tentarem matar um desafeto, de 24 anos, no último domingo (8), em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou aos policiais que um carro, Peugeot de cor azul, ocupado por quatro homens, teria…
Alems fica sem energia, suspende debate da pesca e dispensa funcionários nesta terça-feira
De acordo com um funcionário que preferiu não se identificar, a interrupção da energia ocorreu por volta de 15h
Sanesul anuncia 11 vagas para operador de tratamento de água com salário de R$ 3,7 mil
Vagas foram disponibilizadas nos municípios de Aquidauana, Corumbá, Dourados, Paranaíba e Jardim
Programação da Cantata de Natal do TJMS começa nesta terça-feira em Campo Grande
Evento ocorre a partir das 18 horas, aberto para toda a comunidade e deve acontecer em mais duas datas, 13 e 16 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.