ocorreu em bairro da Capital

 Um incêndio em uma casa localizada na Rua José Domingos Bissoli mobilizou o Corpo de Bombeiros no início da noite desta sexta-feira (20) em . A casa que fica localizada em uma esquina, estava vazia no momento do incêndio.

Moradores foram quem viram o momento em que fumaça saía da residência e, controlaram o início das chamas com mangueiras e baldes de água. Segundo a sobrinha da proprietária da casa, um casal mora no local a aproximadamente cinco meses.

O fogo destruiu sofá, cadeira, cama e demais mobílias da residência. As paredes também ficaram chamuscadas por causa do fogo. A porta da cozinha da residência estava aberta, que leva a crer que o incêndio pode ter sido criminoso.

O engenheiro mecânico João Paulo da Cruz, 30, foi um dos primeiros vizinhos a ver a fumaça que saía pelo telhado da residência. “Um outro vizinho que viu gritou. Só deu tempo de ´pegar uma mangueira e ligar para os bombeiros”, disse.

Já a sobrinha da proprietária do imóvel, Minéia de Souza Bento, 45, contou que estava em casa, no momento em que recebeu uma ligação informando sobre o incêndio. “Não tenho nem ideia do que aconteceu, não tinha ninguém na hora em que pegou fogo”.