Parte do bar ficou destruído

Um na manhã desta sexta-feira (4), em um bar desativado na Rua Aquidauana esquina com a Rua Barão do Rio Branco mobilizou o Corpo de Bombeiros, em . O local é usado por moradores de rua, segundo informações de populares.

Um segurança de 26 anos, Rodrigo Almeida, acionou os militares depois que passou pelo local e sentiu o cheiro de fumaça, e ao para ver o que estava acontecendo viu a fumaça saindo pelo bar. Ele disse que no momento do incêndio tinham três pessoas dentro do local, que não precisaram receber atendimento médico.

Subtenente do Corpo de Bombeiros Elídio disse ao Jornal Midiamax que não tem como saber se o incêndio foi criminoso, mas que acredita ter sido causado por um dos moradores que estava no local.Incêndio em bar desativado mobiliza Bombeiros no centro da Capital

Um dos cômodos do bar ficou destruído pelas chamas. Moradores da região contaram que depois do fechamento do estabelecimento, o local teria virado ponto de usuários de drogas e usado como abrigo por moradores de rua.