Polícia

Incêndio causado por carregador de celular mata bebê carbonizado

Fogo teria começado em um carregador 

Midiamax Publicado em 10/08/2017, às 11h46

None

Fogo teria começado em um carregador 

Um bebê de apenas 9 meses morreu carbonizado enquanto dormia na noite desta quarta-feira (9) em uma fazenda no pantanal, localizada a 110 quilômetros de Coxim. A polícia suspeita que um curto-circuito causou o incêndio em uma tomada muito próxima ao berço em que a criança estava.

De acordo com o site Edição de Notícias, o caso aconteceu em uma das casas de funcionários da Santa Maria do Paraguai. A principal suspeita é de que o incêndio tenha começado por conta de um curto-circuito em um carregador.

O bebê dormia no berço próximo a tomada onde o fogo começou e as chamas se espalharam rapidamente, impedindo que a família, que estava na cozinha da casa, conseguisse salvar o menino. Conforme o site local, os pais do bebê, de 20 e 24 anos, entraram em estado de choque após a morte do filho.Incêndio causado por carregador de celular mata bebê carbonizado

O delegado Gustavo Mussi, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, acompanhado da equipe do Núcleo Regional de Perícia, estão no local. O caso é tratado como incêndio acidental, mas somente os laudos vão confirmar a polícia o que realmente causou as chamas.

O corpo do menino está em Coxim e passará por necropsia. (Foto: Edição MS)

Jornal Midiamax