Vítima ligou para a filha em busca de ajuda 

Um idoso de 61 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (18), em , depois de ter a residência invadida por um homem. Ferida, a vítima ligou para a filha em busca de ajuda.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta de 0h50 o idoso estava dormindo quando foi surpreendido por um homem de aproximadamente 30 anos, branco e com sotaque gaúcho. O invasor disse que iria o matar e teria começado a golpear o aposentado com uma faca. Eles entraram em luta corporal e após esfaquear a vítima o autor fugiu.

Ferido, o homem se enrolou em um lençol para que o sangue fosse estancado e ligou para a filha em busca de socorro. No local, a mulher encontrou o pai ensanguentado em cima da cama e acionou equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o conduziu para o Hospital Evangélico com vários ferimentos.Idoso tem a casa invadida e é esfaqueado durante a madrugada

Na residência equipe da Polícia Militar encontrou vários objetos quebrados, poças de sangue e a faca usada no crime, com lâmina de 13 centímetros. Buscas foram feitas na região, mas o autor não foi localizado.

O caso foi registrado na delegacia do município como tentativa de homicídio.