Ele não soube explicar o motivo da agressão 

Um idoso de 74 anos deu entrada na Santa Casa de na madrugada desta terça-feira (6) depois de ser espancado por dois homens. Para a polícia, a vítima, que foi socorrida com uma lesão grave no rosto, contou que os autores não roubaram nada, nem justificaram as agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários chamaram a polícia logo depois que o idoso foi internado com lesões pelo corpo. No local, o homem de 74 anos contou aos policiais que foi espancado por dois desconhecidos.Idoso é levado para a Santa Casa depois de ser espancado por desconhecidos

Ele afirmou que não sabia o motivo do crime, e que acreditava ter sido “por maldade humana”, já que os autores não anunciaram assalto. O registro policial não especifica o bairro em que as agressões aconteceram, mas o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ainda conforme a polícia, o idoso sofreu uma lesão grave no rosto e recebeu o primeiro atendimento no pronto-socorro da Santa Casa. Registrado como lesão corporal dolosa, a agressão será investigada pela Polícia Civil.