Idosa agredida em assalto teve rosto quebrado em 3 lugares

Vítima apresenta hemorragia cerebral e será transferida para Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima apresenta hemorragia cerebral e será transferida para Dourados

​A idosa de 91 anos que foi agredida a socos por um ladrão que invadiu sua casa na última terça-feira (12) sofreu fratura em três partes do rosto e será transferida a Dourados, a 225 km de Campo Grande, após apresentar hemorragia cerebral. O crime ocorreu em Nova Andradina e o suspeito do roubo e agressões foi preso nesta quarta-feira (13) em Bataiporã.

Segundo o Nova News, o suspeito, que tem aproximadamente 35 passagens pela polícia, confessou a autoria do crime. Margarida de Souza Lopes de 90 anos, foi vítima de dois assaltos seguidos, o primeiro ocorreu na segunda-feira (11) e o segundo na terça.

Idosa agredida em assalto teve rosto quebrado em 3 lugares

Devido à gravidade das lesões, a paciente deverá ser avaliada por um neurocirurgião buco maxilar para verificar a necessidade ou não de uma operação. Sobre o ferimento do olho, a equipe médica garantiu que a vítima não perdeu a visão, mas preferiu não apresentar um diagnóstico precipitado.

Caso

Idosa moradora de Nova Andradina teve a casa invadida na madrugada do último dia 12. O suspeito identificado como Rogério Aparecido de Araújo Alves, de 36 anos, possui extensa ficha criminal e foi preso nesta quarta-feira (13), em Bataiporã, a 305 km de Campo Grande. 

Conteúdos relacionados