Polícia

Hospital investiga morte de jovem que quebrou pé em festa e morreu

Jovem morreu no domingo

Thatiana Melo Publicado em 30/01/2017, às 13h38

None
gislaine.jpg

Jovem morreu no domingo

O Hospital Regional, da cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande vai investigar a morte de Gislaine Costa Perez, de 24 anos, que morreu neste domingo (29), depois de quebrar o pé em uma festa.

Segundo a nota divulgada pela assessoria de comunicação, até que os exames para diagnosticar a causa da morte da jovem fiquem prontos, o hospital não irá se pronunciar. Exames foram enviados para um laboratório fora do Estado e não há informações de quando devem ficar prontos.

A morte

Gislaine Costa Perez, de 24 anos, morreu neste domingo (29), depois de quebrar o pé em uma festa, na cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande.

A vítima tinha ido a uma festa e por volta das 23 horas, de sábado (28) e acabou caindo e quebrando o pé, sendo socorrida e levada para o hospital da cidade, onde teve duas paradas cardíacas.

O irmão de Gislaine foi até o hospital, e foi informado que a irmã seria transferida para o hospital de Dourados, que tinha sofrido duas paradas cardíacas, mas estava estável.

Mas, antes da chegada da ambulância para a transferência a jovem acabou sofrendo uma terceira parada cardíaca não resistindo. De acordo com o irmão, a vítima tinha ingerido bebidas alcóolicas e fumado narguilé na festa.

O caso foi registrado cimo morte a esclarecer.

Jornal Midiamax