Homem que atirou 6 vezes contra namorado da ex fala em arrependimento
Ele apresentou a arma, foi ouvido e liberado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele apresentou a arma, foi ouvido e liberado
Depois de ter atirado seis vezes contra Erlanderson Vaz da Silva, de 38 anos, por ciúme da ex-namorada, Dagoberto Rocha, de 41 anos, se diz arrependido do crime cometido na última terça-feira (16).
De acordo com o advogado Francisco Guedes, que representa o suspeito, na quinta-feira (18) Dagoberto se apresentou na 4º Delegacia de Polícia Civil onde entregou a arma usada no crime, foi ouvido pela delegada Célia Maria Bezerra e liberado em seguida.
“Ele disse que se arrependeu do que fez e que vai contribuir com as investigações e não se furtará da ação penal”, disse Guedes.
O advogado não quis revelar o que teria motivado Dagoberto a atirar contra o atual da ex-mulher para que a tese de defesa não seja comprometida. “Por enquanto vou me limitar a comentar isso até porque já envolve a tese [de defesa] que apresentaremos no momento oportuno”, explicou.
Dagoberto foi indiciado por tentativa de homicídio e segue em liberdade está internado na Santa Casa, na área que trata de reabilitação de pacientes. Ele já não corre o risco de morrer.
O caso
Erlanderson Vaz da Silva foi internado em estado grave da Santa Casa depois de ser atingido por seis tiros na noite desta terça-feira (16), em frente a um condomínio do Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O autor do crime seria o ex-marido da namorada da vítima. Mesmo ferida, a vítima dirigiu até uma unidade de saúde para pedir socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, Erlanderson estava com a namorada, de 33 anos, quando foram surpreendidos pelo autor. Para a polícia a mulher contou que estava dentro do veículo do namorado, uma Volkswagen Saveiro, quando o viu o ex-marido se aproximar a pé e efetuar os disparos.
A testemunha relatou que durante os disparou pediu para o ex parar, e nesse momento ele fugiu correndo do local. A vítima atingida por seis disparos, um deles na boca. Mesmo ferido, Erlanderson dirigiu até a CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, onde foi atendido inicialmente.
Em virtude a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O autor, de 41 anos, é procurado pela polícia, que trabalha com a hipótese de crime passional. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.