Homem furta bolsas, é abordado pela polícia e encontra vítimas na delegacia

Todas as vítimas eram mulheres 
| 29/04/2017
- 15:05
Homem furta bolsas, é abordado pela polícia e encontra vítimas na delegacia

Todas as vítimas eram mulheres 

Em uma abordagem de rotina, policiais militares da Força Tática surpreenderam Júlio Vieira dos Santos, de 26 anos, responsável por uma série de a veículos no centro de Campo Grande na noite desta sexta-feira (28). Ao ser flagrado com bolsas, celulares e documentos, todos de mulheres, o suspeito acabou confessando os crimes e foi preso em flagrante.Pelo menos cinco vítimas foram identificadas.

Conforme o registro policial, os militares realizavam rondas pelo centro da cidade, quando na Rua Rio Grande do Sul avistaram o suspeito em uma Honda CG Today. Júlio foi abordado e com ele bolsas, dois celulares, carteiras femininas, documentos de mulheres, cartões de crédito, 14 folhas de cheque em branco, R$ 78 em cédulas, R$ 4,50 em moeda, 10 euros e 22 dólares, foram encontrados.

Diante do flagrante, ele acabou confessando ter arrombado alguns carros na região. O suspeito então foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Centro. Chegando a delegacia, os policiais se depararam com quatro possíveis vítimas de Júlio registrando boletins de ocorrência.

Em todos os casos, as proprietárias dos veículos tiveram o vidro traseiro quebrado e os pertences levados. Ao todo, os policiais conseguiram localizar cinco vítimas, todas mulheres, de 20 a 43 anos.

Testemunhas ainda relataram a polícia que Júlio agia com um comparsa, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e mediante concurso de pessoas. (Foto: Ilustrativa)

Veja também

Últimas notícias