Caso é investigado 

O corpo de um homem de 51 anos foi encontrado com o rosto desfigurado na madrugada desta segunda-feira (7) em , a 120 quilômetros de Campo Grande. Segundo a perícia, a vítima, identificada como Edilson Cordeiro de Moraes, foi morta a golpes de tijolo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído no meio da Rua Deolinda Stradiotti, no centro da cidade, ao lado de seu carro, um Fiat Uno. Ele estava com o rosto desfigurado e já não possuía sinais vitais.Homem é morto a tijoladas durante madrugada e tem rosto desfigurado

Conforme o delegado Roberto Faria, Edilson foi assassinado a golpes de tijolo e sofreu esmagamento de crânio. As equipes de investigação da delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada estão na rua para apurar a motivação e a autoria do .

Segundo sites locais, a vítima foi vista pela última vez em um bar da região, com outros dois conhecidos e uma faca também teria sido usado no crime. As armas usadas no crime foram apreendidas.

De sexta-feira (4) até a manhã desta segunda-feira (7) foram realizadas três prisões em flagrante na delegacia da cidade por embriaguez ao volante, receptação e tráfico de drogas, onde Airton Lemos dos Santos, de 49 anos, conhecido como ‘Mulinha', foi preso com pasta base de cocaína. (Foto: Folha da Cidade)