Polícia

Homem desaparece durante viagem e PM encontra carro incendiado

Veículo foi destruído pelo fogo

Renata Portela Publicado em 04/04/2017, às 09h52

None
img-20170404-wa0015.jpg

Veículo foi destruído pelo fogo

Na noite de segunda-feira (3), policiais militares de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, localizaram um carro totalmente queimado na Rua Maracanã, no Residencial Parque das Araras. O veículo seria de um homem que está desaparecido desde domingo (2).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até o local onde o carro foi encontrado, totalmente queimado. Posteriormente foram chamadas as equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e o delegado Ailton, além da Perícia.

Foi constatado que o carro era um Cherry preto, com placas de São José do Rio Preto (SP). A partir daí a polícia identificou que o veículo seria o de um homem, morador na cidade do interior paulista, que desapareceu em Três Lagoas quando seguia viagem.

O último contato da família com o desaparecido foi na noite de domingo, por volta das 18 horas. O caso é investigado pela polícia e o boletim de ocorrência de apreensão do carro foi registrado como achado de coisas.

Jornal Midiamax