Homem desaparece depois de sair de aniversário com caminhão

Ele deixou as duas filhas na festa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele deixou as duas filhas na festa

Um motorista de caminhão de 42 anos, está desaparecido desde a noite de sábado (11), depois de sair de um aniversário no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Ele deixou as duas filhas de 13 e 10 anos no local da festa e por volta das 21h30 saiu em direção de sua casa que fica no Portal Caiobá II.

Segundo familiares do motorista, e conforme consta no boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ele trabalha como caminhoneiro há cerca de um ano para uma empresa, sendo que o caminhão fica sob responsabilidade dele. Ele chegou de viagem na sexta-feira (10) à noite.

No sábado trabalhou junto com sua esposa na residência onde moram, no Portal Caiobá II, realizando faxina. À noite, o homem saiu com o caminhão Volvo Branco – apenas o cavalo –  modelo FH12 380 e levou as duas filhas para dormirem na casa da avó, para participarem do aniversário do cunhado.

Homem desaparece depois de sair de aniversário com caminhão

Entretanto pela manhã a esposa percebeu que ele não voltou para casa e perguntou ao cunhado se ele também havia dormido. De acordo com as informações do boletim de ocorrências, uma vizinha disse para a esposa do motorista que escutou o barulho do caminhão passando pela rua, porém não parou. Ela não soube informar quem conduzia o veículo.

Segundo familiares, não houve briga e nem discussão. O motorista não é usuário de drogas e não consumiu bebida alcoólica no aniversário. Ele não toma nenhum tipo de medicação,  nem faz tratamentos e não tem motivos para o mesmo sair de casa. O celular do motorista está desligado e ele nunca havia ficado fora de casa sem avisar.

Ele estava vestindo camisa polo verde com branco, bermuda preta e chinelo.

O proprietário do caminhão também compareceu à Depac Centro e afirmou que durante o tempo em que o motorista trabalha na empresa, nunca teve problemas e desconhece que o mesmo seja usuário de drogas. O caminhão não possui sistema de rastreamento.

Conteúdos relacionados