Pular para o conteúdo
Polícia

Grupo ‘sequestrou’ caseiro após confundi-lo com ladrão, diz polícia

Homem foi encontrado na casa de parentes no Bairro Morada Verde
Arquivo -

Homem foi encontrado na casa de parentes no Bairro Morada Verde

Equipes do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) comandadas pelo delegado João Paulo Sartori esclareceram o sequestro de um casal no último sábado (22), na área rural de . Um grupo, ainda não identificado, teria levado o caseiro após confundi-lo com um ladrão de motocicleta.

De acordo com Sartori, o caseiro foi localizado durante diligências na manhã desta segunda-feira (23), na casa de familiares no Bairro Morada Verde, Campo Grande. O delegado explicou à reportagem, que a vítima foi cercada por um grupo de pessoas que o agrediram e o levaram em cárcere privado como suspeito de um roubo de uma motocicleta.

“No sábado ele saiu para procurar emprego na casa de um ex-patrão, que possui uma fazenda próximo a região, quando foi cercado por um grupo de indivíduos, que pensaram se tratar do autor de um roubo de uma motocicleta. Ele foi agredido nesta abordagem e levado para ser reconhecido pela suposta vítima. Antes de o levarem a esposa foi liberada”, explicou o delegado.

Na propriedade, que a polícia ainda vai apurar a localização, a suposta vítima não reconheceu o caseiro como autor, e o grupo o liberou.

Grupo 'sequestrou' caseiro após confundi-lo com ladrão, diz polícia

As investigações continuam no intuito de localizar o grupo que manteve a vítima em cárcere privado.

Caso

Uma mulher de 38 anos e um homem de 44 foram vítimas de um sequestro na tarde deste sábado (22), na zona rural de Campo Grande, próximo à BR-262. Seis homens armados teriam abordado e agredido o casal. A mulher conseguiu fugir pela mata, mas o marido segue desaparecido.

De acordo com registro da ocorrência, os dois seguiam em uma estrada vicinal a caminho de uma fazenda onde haviam trabalhado recentemente. Por volta das 14h30, ambos teriam sido surpreendidos por quatro homens armados em uma caminhonete prata.

A mulher conta que ela e o marido foram colocados na carroceria do veículo e agredidos pelo grupo com chutes e coronhadas. Pouco tempo depois, mais dois homens em um trator, também armados, chegaram ao local e continuaram as agressões.

Segundo os relatos da vítima, ela conseguiu fugir dos seis homens pulando para a mata e se escondendo em um riacho. A mulher conseguiu fugir até a fazenda do ex-patrão e pediu ajuda para o dono da propriedade, que a levou até um acampamento localizado na BR-262. Antes de ser levada para chamar socorro, ela trocou as roupas sujas.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não encontrou o marido da vítima, que continua desaparecido. Ainda segundo o registro policial, equipe do Garras (Delegacia Especializada na Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) foi acionada e deve apurar o caso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem criou a PEC da Blindagem? Conheça o autor da proposta

Câncer de pele de Bolsonaro é agressivo? Conheça características da doença

Dagoberto Nogueira assume coordenação da bancada federal de MS

Alcolumbre cita anistia e obstrução e diz que todo dia alguém aparece com problemas

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

bolsonaro

Jair Bolsonaro está com câncer de pele, diz médico

‘Implorei’: filha chora morte de trabalhador atropelado e queria que ele largasse o emprego

Últimas Notícias

Política

Fechamento da rua, regularização de ambulantes e mais lixeiras: audiência sugere soluções para 14 de Julho

Concentração de bares na região central divide opiniões entre os que defendem o lazer e os que criticam o barulho

Trânsito

VÍDEO: Tombamento de carreta no Anel Rodoviário leva uma vítima para unidade de saúde

Tombamento de carreta foi registrado na tarde desta quarta-feira (17), no km 487 da rodovia BR-163, próxima ao cruzamento com a Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos

Trânsito

Trabalhador pode ter sido atropelado pelo próprio caminhão da Solurb na Duque de Caxias

A hipótese que a vítima foi atropelada por um carro, foi completamente descartada após as primeiras investigações

Le Blog Maria Antonia

Melania Trump “very british” ao chegar no Reino Unido

Ao desembarcar do Air Force One, nesta terça-feira (16), a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, chamou a atenção ao pisar em solo britânico com um look que exaltava a elegância clássica do país anfitrião. Fiel à sua paixão pela Burberry, marca icónica do estilo britânico, Melania escolheu um trench coat Kensington Heritage, peça atemporal … Continued