PM encontrou maconha e cocaína em residência

Uma gestante de 20 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas na noite do domingo (29), no , em . De acordo com o boletim de ocorrência, ela passou mal durante a abordagem policial e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando abordou uma mulher nas proximidades do Presídio de Segurança Máxima. Com ela, foi encontrada uma porção de cocaína. Os militares constataram que ela era usuária e, após questionamentos, descobriram onde havia comprado a droga.

Os policiais foram até o local e viram um homem pulando o muro. A gestante deixou os militares entrarem, mas, negou vender drogas e, disse ainda que não havia mais ninguém na casa.

Em buscas na residência, foram encontradas porções de cocaína e 474 gramas de maconha.  Neste momento, a jovem disse que a droga era do homem que havia pulado o muro e a usuária de drogas afirmou que comprou a droga com ele.

Gestante é presa por suspeita de tráfico de drogas no Jardim Noroeste

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à gestante. Ela disse que estava sentindo-se melhor e foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). No local, ela voltou a apresentar indisposição e foi encaminhada à UPA do bairro Coronel Antonino.

O caso foi registrado na Depac Centro como tráfico de drogas.