Polícia

Foragido tenta roubar celular no Guanandi e leva surra de casal

Mulher mexia no celular quando foi abordada

Midiamax Publicado em 05/06/2017, às 22h12

None

Mulher mexia no celular quando foi abordada

O evadido do sistema prisional, identificado como Marcílio da Silva, de 32 anos, foi preso, neste domingo (4), após tentar roubar o celular de uma mulher de 38 anos, no Guanandi II, em Campo Grande. A vítima e o irmão reagiram ao assalto e lutaram com o criminoso que foi detido por populares.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava em frente à sua casa mexendo no celular, na companhia do filho, quando o suspeito se aproximou perguntou sobre um endereço, mas em seguida com uma faca anunciou o assalto. O criminoso pediu o celular e ameaçou furar a vítima.

Desesperada, a vítima reagiu e lutou com o bandido, mas foi jogada no chão sofrendo escoriações no braço e perna esquerda. A vítima foi socorrida pelo irmão que também lutou com o ladrão.

A confusão chamou a atenção e populares que passavam pelo local auxiliaram na detenção do bandido, até a chegada de uma viatura policial.

Foragido tenta roubar celular no Guanandi e leva surra de casal

Os militares constataram que Marcílio estava evadido do sistema prisional. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax