‘Foguinho’ escala parede para furtar apartamento e vizinha ajuda a carregar

Autor foi encontrado sentado no sofá
| 27/04/2017
- 13:43
‘Foguinho’ escala parede para furtar apartamento e vizinha ajuda a carregar

Autor foi encontrado sentado no sofá

Ao voltar para sua residência, um morador, de 35 anos, de um condomínio da cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande encontrou a casa revirada e percebeu o furto de aparelhos eletrônicos.

O crime aconteceu por volta das 18 horas desta quarta-feira (26), e da casa foram levadas duas televisões, um notebook, um videogame e um aparelho de DVD.  Depois de acionar a polícia, outro morador teria ligado para a vítima e afirmado saber quem era o autor do furto.

A testemunha identificou como sendo Lucas dos Santos da Silva, de 19 anos, conhecido como ‘Foguinho’. Ele foi encontrado pelos militares em outro apartamento sentado no sofá. Ao ser localizado, Lucas confessou o crime e disse ter ajuda de uma vizinha para carregar os objetos furtados.

Ele disse ter escalado a parede e entrado pela janela da cozinha que estava aberta. Uma vizinha teria ajudado a carregar os objetos para a casa da tia de ‘Foguinho’, onde pertences de sua mãe estavam guardados, o que dificultaria a localização dos objetos furtados.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia e autuado por furto qualificado por abuso de confiança.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias