Polícia

Filha e genro seguram atirador que tentava matar idoso na frente de casa

Ele fugiu

Renata Portela Publicado em 09/01/2017, às 14h31

None
delegacia_tres_lagoas.jpg

Ele fugiu

Na noite de domingo (8), filha e genro de um senhor de 67 anos conseguiram evitar que um rapaz de 24 anos atirasse nele. O caso aconteceu em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito conseguiu fugir.

A vítima procurou a polícia no início da manhã desta segunda-feira (9) para registrar o caso. Segundo o idoso, ele voltava do culto religioso com a família, quando, ao parar o carro na frente de casa e ir até o portão, foi abordado pelo rapaz de 24 anos.

O suspeito sacou um revólver calibre 38 e se preparou para atirar, quando o genro e a filha da vítima o seguraram. As testemunhas ainda conseguiram desarmar o rapaz e o idoso correu e se escondeu dentro da casa com a esposa e a filha mais nova, de 13 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso conseguiu recuperar a arma, mas fugiu na garupa de uma motocicleta que o aguardava nas proximidades. O piloto não foi identificado e, segundo vizinhos, o homem que estava armado chegou a atirar para cima na frente da casa momentos antes da vítima chegar.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e será investigado pela Polícia Civil. O criminoso foi identificado e deve ser indiciado.

Jornal Midiamax