Ferido com três tiros por causa de dívida acaba indiciado com os autores do crime

Tentou matar um dos autores antes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tentou matar um dos autores antes

Alexandro de Souza Dias, de 24 anos, e Ismail Mohamad Smidi, de 23 anos, foram presos na noite de quarta-feira (11), em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Eles estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio e a vítima, Alexandro de Souza Dias, de 24 anos, também foi qualificado como criminoso por ter tentado matar Alexandro horas antes.

Segundo informado pelos policiais militares, equipes foram chamadas para irem até a casa de Alexandro, o ‘Baiano’, mas quando chegaram o rapaz já tinha sido socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital. Os militares entraram em contato com ‘Baiano’, que foi ferido com tiros no pescoço, peito e braço, e ele contou o que tinha acontecido.

Conforme relatado pelo homem, ele tem uma dívida de uma motocicleta, de aproximadamente R$ 2 mil com Alexandro, o ‘Bolacha’. Na quarta-feira, Alexandro teria roubado uma televisão de ‘Baiano’, indo até a casa dele em um Audi preto. Ainda segundo ‘Baiano’, após o roubo, ‘Bolacha’ tentou colocá-lo dentro do carro, mas ele se negou, quando foi ferido pelos tiros de revólver, calibre 22.

Os policiais militares fizeram planejamento tático com apoio do Serviço de Inteligência e conseguiram localizar ‘Bolacha’ em um Celta prata, dirigindo pela cidade. Em busca pessoal, o revólver Doberman, calibre 22, com 10 munições, foi encontrado. Ele precisou ser algemado e revelou aos PMs que por volta das 19 horas, quatro homens, sendo um Ismail e o outro ‘Baiano’, foram até a casa dele em um Gol branco.

Ainda conforme o relato de ‘Bolacha’, Luiz gritou por ele e estava com um revólver calibre 38 em mãos, que pertence a Ismail. Quando Alexandro saiu de casa, ‘Baiano’ atirou 3 vezes, mas não atingiu o rapaz. ‘Bolacha’ revelou onde Ismail mora e os policiais foram até o local, encontrando além do revólver tabletes de maconha. Ismail, que tem um comércio em Três Lagoas, foi preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e também responderá por tentativa de homicídio.

Alexandro, o ‘Bolacha’, também foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e Luiz também responderá por tentativa de homicídio contra Alexandro.

Conteúdos relacionados