Feminicida é preso pela PRF na região de divisa entre MS e PR

Já passou por ao menos 7 países

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já passou por ao menos 7 países

Diego Carvalho Perlim, acusado de espancar a namorada até a morte em junho de 2016, foi preso no domingo (12), na região de divisa entre Mato Grosso do Sul e Paraná, na BR-163. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atuam na unidade operacional de Guaíra (PR), na BR-163, abordaram a Hilux SW4, ocupada por Diego em companhia de Carlos Alberto Sgobbi. Os dois seguiam para MS.

Inicialmente chegou a ser informado que contra Carlos havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, mas a informação estava equivocada, segundo demonstrou o escritório Davi Gebara Neto Sociedade de Advogados, que atua na defesa de Sgobbi.

Ao contrário do noticiado anteriormente com base em informações policiais, não havia nenhuma restrição judicial contra Carlos no momento da abordagem.

Já Diego foi preso, inicialmente pelo crime de uso de documento falso. Ele apresentou aos policiais rodoviários federais uma carteira de habilitação com indícios de falsificação. Os agentes da PRF descobriram a identidade verdadeira do homem. Com 36 anos de idade, ele é acusado de ter espancado a namorada até a morte em Ribeirão Preto (SP), em junho de 2016, depois de ver uma mensagem no celular da vítima. Desde então, ele estava foragido. (Texto editado às 15h27 de 14 de fevereiro para acréscimo de informações, conforme solicitado pelo advogado Dário Freitas dos Santos)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados