Pular para o conteúdo
Polícia

Familiares de adolescente ferido com compressor prestam depoimento

Sogra do dono do lava jato também será ouvida
Arquivo -

Sogra do dono do lava jato também será ouvida

No início da tarde desta segunda-feira (6), foram até a delegacia familiares do adolescente de 17 anos, que teve o intestino e outros órgãos feridos após o patrão, de 20 anos, inserir um compressor de ar no ânus do jovem. A sogra do rapaz apontado como agressor, proprietário do lava jato onde a vítima trabalhava, e até uma criança também serão ouvidas.

O caso é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e aconteceu na última sexta-feira (3), mas seria sequência de uma série de maus-tratos que o adolescente estaria sofrendo no local de trabalho. Um tio do menino, de 51 anos, que acompanhou todo o atendimento no hospital, afirmou que o adolescente continua em estado grave.

Conforme o tio do menino, os médicos disseram que foram retirados 20 centímetros do intestino da vítima e, além disso, o pulmão chegou a descolar por conta do ar que entrou no corpo do jovem. “Ele está entubado e com sondas. O médico disse que sábado, domingo e segunda seriam dias cruciais para a recuperação dele”, disse.

Ainda de acordo com o tio do adolescente, na sexta-feira, após o ocorrido, o irmão do adolescente, um rapaz de 20 anos, foi até o hospital. Lá, o dono do lava jato, também de 20 anos, e um amigo, de 31 anos, que seria conhecido da vítima desde a infância, permaneceram sem revelar o que tinha acontecido.

O irmão mais velho, segundo os familiares, chegou a agredir o dono do lava jato após saber do ocorrido. Ele acompanhou o adolescente durante todos os procedimentos cirúrgicos e ficou no hospital até as 7 horas do dia seguinte. No entanto, na tarde de sexta-feira o dono do lava jato registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz.

O proprietário do estabelecimento disse no registro policial, feito na 4ª Delegacia de Polícia Civil, que o irmão do adolescente foi até o lava jato e disse a um funcionário que não adiantava ele se esconder, pois iria atrás dele e supõe que “tal ameaça seja devido o incidente com o irmão”, conforme o texto do boletim de ocorrência.

Além dos familiares da vítima, que preferiram conversar com a imprensa só depois de prestarem depoimento, também serão ouvidos a sogra do rapaz de 20 anos e um menino, que tem entre 8 e 9 anos. “A gente não quer dinheiro, a gente não quer nada, só justiça”, finalizou o tio da vítima.

Apontados pelas testemunhas como autores do crime, o rapaz de 20 anos e o homem de 31 anos ainda não foram encontrados pela polícia. Não há informação se eles chegaram a prestar depoimento na 4ª DP.

Relembre

A família, a princípio, classificou o crime como uma ‘brincadeira de mau gosto’ do dono do lava jato. Com ajuda do funcionário de 31 anos, que é vizinho da família do adolescente e conhece o menino desde a infância, ele introduziu a mangueira do compressor de ar no ânus do garoto.

O adolescente trabalhava no local e o pai contou que é o primeiro emprego do jovem. Na ocasião, o homem de 31 anos segurou o jovem enquanto o dono inseriu o aparelho no corpo da vítima. O adolescente passou mal, vomitou e os autores perceberam que o estado era grave.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Escrita em MS há mais de 20 anos, carta é símbolo de amizade que começou na infância

Em clássico do Brasileirão, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã

MP afirma que esquema de corrupção de Claudinho Serra age ‘até os dias atuais’

santa casa hospitais

Idoso morre nove dias após colidir bicicleta elétrica em carro em São Gabriel do Oeste

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Ressarcimento INSS: devolução começa dia 24 para quem aderir a acordo até segunda

Últimas Notícias

Esportes

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Os gols foram marcados por Luciano, duas vezes

Brasil

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

O velório está previsto para acontecer nesta tarde, na capital paulista

Emprego e Concurso

Ainda dá tempo: inscrições para o Enem dos Concursos se encerram neste domingo

As inscrições seguem abertas até 23h59 (horário de Brasília)

Polícia

Motociclista perde controle de direção e fica em estado grave na Capital

Ondulação no asfalto causou o acidente, no Bairro Silvia Regina