Polícia

Ex-presidiário é ferido a tiros na região genital em possível acerto de contas

Foi internado no hospital e não corre risco de morte

Thatiana Melo Publicado em 03/07/2017, às 11h41

None

Foi internado no hospital e não corre risco de morte

Um ex-presidiário da cidade de Rio Brilhante distante 158 quilômetros de Campo Grande foi ferido a tiros neste domingo (2), quando estava em frente à residência de sua irmã. Ele foi internado e não corre risco de morte.

Ele contou a polícia, quando internado no hospital, que estava em frente à residência de sua irmã momento em que uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e sem descer do veículo o garupa efetuou cinco disparos contra ele.

A vítima de 35 anos foi ferida na perna e na região genital, sendo socorrida e levada para o hospital onde não corre risco de morte. Ele disse aos policiais que tinha recebido a liberdade após ficar preso e que no estabelecimento penal teria feito algumas desavenças com detentos, que seriam de uma facção criminosa.Ex-presidiário é ferido a tiros na região genital em possível acerto de contas

Ele acredita que o atentado seja um acerto de contas, mas não quis revelar aos militares os possíveis nomes dos autores. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax