Polícia

Ex de neta é suspeito de matar casal de idosos por proibir namoro

Autor está foragido 

Midiamax Publicado em 22/06/2017, às 10h09

None

Autor está foragido 

O casal ferido a tiros durante um atentado na residênciaem que moravam em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Naide Carrilho Dias, de 62 e José Rodrigues Dias, 66 anos. Os dois idosos foram socorridos pela família, mas morreram minutos depois no Hospital Auxiliadora. O principal suspeito é o namorado da neta das vítimas.

Segundo a polícia, o casal vinha sofrendo ameaças de morte por proibir a neta de ver o namorado, um homem de 29 anos. Na manhã desta quarta-feira (21), o possível autor teria ido até a casa da família reforçado as ameaças e de noite voltou a residência para ‘cumprir a promessa’.

O filho das vítimas contou à polícia que estava no banho quando ouviu os disparos. Ele correu par ver o que havia acontecido e encontrou a mãe, Naide Carrilho, ferida. Foi a mulher de 62 anos que apontou o namorado da neta como autor do crime e ainda avisou ao filho que o marido estava gravemente ferido na sala da casa.

Testemunhas contaram que o casal jantava e assistia televisão quando foram surpreendidos pelo suspeito. José Rodrigues e a mulher foram socorridos pelo filho e por vizinhos para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiram aos ferimentos. Naide foi atingida por um tiro no peito, enquanto o marido foi ferido por seis disparos, no pescoço, tórax e pernas.Ex de neta é suspeito de matar casal de idosos por proibir namoro

Para a polícia, o filho dos idosos relatou que o genro sempre ia armado a sua casa, possuía mais de um revólver e fazia ameaças constantes de morte caso a família proibisse ele de ver a namorada.

O principal suspeito do crime é conhecido pela polícia e tem passagens por associação criminosa e disparo de arma de fogo. A equipes policiais realizaram diligências e foram até a casa do autor, mas ele não foi encontrado pelos policiais. O caso foi registrado como homicídio simples (violência doméstica). (Foto: Celso Daniel/ TVC)

Jornal Midiamax