Estudante de medicina é morta e namorado suspeito tenta forjar suicídio

Namorado é o principal suspeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Namorado é o principal suspeito

Uma estudante de medicina de 30 anos foi morta na manhã desta segunda-feira (18), em uma casa do Bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Para despistar, o suspeito tentou forjar a cena do crime para que a morte parecesse suicídio, no entanto, equipe de investigação da polícia paraguaia afastou a possibilidade.

De acordo com informações do site Porã News, quando moradores acionaram a polícia, comunicaram sobre um suicídio, já que uma corda foi amarrada na parte superior de uma varanda e no pescoço da universitária, identificada como Kelly Cristina Gonçalves Cardoso.

Um banco também foi colocado próximo ao corpo. Com a chegada da polícia, peritos constataram que o caso tratava-se de um homicídio.Estudante de medicina é morta e namorado suspeito tenta forjar suicídio

Até o momento, o namorado da vítima é o principal suspeito pelo crime. Kelly já havia registrado diversas denúncias de violência contra o companheiro e na noite anterior, os dois teriam discutido.

Conteúdos relacionados

Vítima foi levada pelo Samu (Foto Alicce Rodrigues, Arquivo Midiamax)
Motorista saiu ileso do acidente, tendo que arcar somente com os danos materiais do seu veículo (Ueslei Cheiroso, Nova News)