Esposa se nega a esquentar água para chimarrão e é esfaqueada pelo marido

Ele foi preso dormindo no sofá

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi preso dormindo no sofá

Na manhã deste domingo (12), homem de 40 anos foi preso por tentar matar a esposa, também de 40 anos, em Sanga Puitã, região de Ponta Porã, a aproximadamente 350 quilômetros da Capital. A vítima disse que foi ameaçada e esfaqueada após se negar a esquentar a água para o chimarrão.

Segundo os detalhes do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até a residência do casal, onde teria ocorrido a tentativa de homicídio. No local, encontraram a vítima com um corte profundo no rosto e ela disse que o marido seria o autor do crime.

Ainda conforme o relato da mulher, o agressor teria dito que a mataria porque ela não quis ferver a água para o chimarrão. Em seguida, ele pegou um facão e deu um golpe no rosto da vítima, além de a espancar com um pedaço de madeira.

Os policiais encontraram o homem dormindo em um sofá e ele ainda negou os fatos. O agressor foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio – tentativa de homicídio qualificada por violência doméstica. A vítima foi socorrida pelos policiais e levada ao hospital.

Conteúdos relacionados

mulher marido filhos tiro