Polícia

Esfaqueado no pescoço, rapaz morre no hospital após pedir ajuda a amigos

Morreu no hospital 

Renata Portela Publicado em 04/05/2017, às 11h53

None
policia_civil.jpg

Morreu no hospital 

Na madrugada desta quinta-feira (4), Diego de Oliveira Nitz, de 18 anos, foi vítima de homicídio em Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande. Ele estava acompanhado de amigos e, logo após ir embora, voltou correndo com os ferimentos graves no pescoço e no tórax.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na delegacia do município, Polícia Militar foi acionada por volta das 2h20 para ir até o Bairro Elida Nogueira Lopes, onde a vítima tinha sido esfaqueada. No local, os policiais encontraram Diego caído no chão, inconsciente, com corte profundo no pescoço e no tórax.

Ambulância foi acionada e a vítima foi levada ao hospital, onde permanece sob observação médica, mas não resistiu aos ferimentos. O amigo contou aos policiais que estava com o rapaz e outro amigo, quando a vítima se despediu dizendo que ia para casa. Em seguida, o jovem voltou correndo com os ferimentos, dizendo que foi esfaqueado por um desconhecido.

O caso é tratado como homicídio simples e é investigado. Conforme o delegado Thiago de Lucena e Silva, titular da delegacia de Iguatemi, já há um suspeito de ter cometido o crime e ele é procurado. 

Jornal Midiamax