Esfaqueado foi morto depois de perguntar sobre assassinato de irmão

Três pessoas foram presas
| 10/05/2017
- 14:47
Esfaqueado foi morto depois de perguntar sobre assassinato de irmão

Três pessoas foram presas

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (9) e um adolescente apreendido, acusados pelo assassinato de Gilvani Aparecido Nunes Conceição, de 39 anos, na cidade de Rio Brilhante distante 158 quilômetros de .

Gilvani foi morto depois de ser esfaqueado no pescoço e agredido a pauladas na cabeça. Depois de investigações a polícia conseguiu chegar até a casa dos irmãos Reinaldo Santos Amaral, de 30 anos, Creginaldo Santos Amaral, de 24 anos.

 

A dona do imóvel onde a vítima foi encontrada por sua mãe, e que seria ponto de venda de drogas também foi presa, por tráfico de drogas. O Adolescente apreendido que anteriormente seria testemunha foi levado para a delegacia depois que Reinaldo afirmou que o adolescente teria entregue a faca para o assassinato.

A motivação do crime

Na delegacia os irmãos afirmaram que cometeram o assassinato depois de terem sido indagados por Gilvani sobre o assassinato do irmão. Eles disseram que passavam de bicicleta em frente à residência quando foram chamados pela vítima e questionados sobre o crime.

 

Momento em que começou a discussão e de posse de um pedaço de madeira e da faca entregue pelo adolescente ele agrediram e esfaquearam o homem, que foi encontrado pela sua mãe.

Passagens

Ainda de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, Creginaldo já foi acusado de lesão corporal dolosa e vias de fato. Já Reinaldo por perturbação da tranqüilidade e lesão corporal dolosa contra sua esposa a qual ele esfaqueou no braço no ultimo dia 12. Foi preso em flagrante por violência domestica e ficou detido por 06 dias, sendo colocado em liberdade. Os irmãos foram autuados por doloso qualificado por motivo fútil, cuja pena é de 12 a 30 anos de reclusão.

O crime

Gilvani Aparecido Nunes da Conceição, 39 anos, foi assassinato nesta terça-feira (9), esfaqueado no pescoço e agredido com golpes de blocos de madeira na cabeça. Ele foi resgatado por sua mãe e acabou morrendo no hospital.

 

Testemunha avisou a família sobre o crime e a vítima acabou sendo encontrada caída no chão em frente a um imóvel identificado como ponto de venda de drogas. Policiais militares foram acionados e deram início as buscas. Vítima passava por tratamento para se livrar das drogas.

Veja também

Homem quebrou as duas pernas e um dos braços no acidente provocado por jornalista

Últimas notícias