Esfaqueado 8 vezes e afogado em córrego, amigo teria ‘dado em cima’ de mulher

Ela o segurou e outros três o mataram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela o segurou e outros três o mataram

Rosineide Porfirio de Mattos, de 34 anos, que estava foragida após a morte de Mário Fernandes da Silva, de 41 anos, se apresentou à polícia. O homem foi esfaqueado oito vezes e afogado em um córrego em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, os autores do crime, que foram presos horas depois, revelaram que mataram Mário porque ele teria ‘dado em cima’ de Rosineide. Foram detidos Gerson Cardoso Escobar, de 28 anos, Delson Cardoso Escobar, de 31 anos, e Luis Carlos de Oliveira Amarilha, também de 31 anos.

Os quatro autores e Mário teriam passado a noite bebendo juntos e o crime teria ocorrido durante a madrugada de sábado (18). Segundo depoimento dos criminosos, houve uma discussão após Mário ‘dar em cima’ de Rosineide e ela o segurou para que os outros suspeitos o agredissem. Depois de ser esfaqueado 8 vezes, o homem foi afogado no córrego.

Os policiais constataram que a vítima teve três cortes nas costas, dois na cabeça e três no tórax. Os três suspeitos foram presos em casa e Rosineide se apresentou em seguida na delegacia. Todos foram presos e responderão por homicídio doloso, se o crime é praticado em concurso de duas ou mais pessoas.

*Foto: Porã News

Conteúdos relacionados