Faca foi jogada no Córrego Anhanduí

Para defender a mãe de agressões, um jovem, de 23 anos, matou a facadas o padrasto de 39 anos, na noite deste domingo (6), no Jardim Tijuca, em . Após o assassinato ele fugiu jogando a faca no Córrego Anhanduí.

Relatos são de que padrasto e enteado ficaram fora o dia todo ingerindo bebidas alcóolicas, sendo que ao voltarem para a residência embriagados, a vítima começou a discutir com a esposa e passou a agredi-la.

Momento em que o enteado foi defender a mãe entrando em luta com o homem. Os dois foram para a varanda brigando, e o jovem estava armado com uma faca depois que o padrasto de posse de marreta correu atrás do jovem.

Na varanda, o autor desferiu dez facadas no padrasto, na cabeça, braço e tórax fugindo em seguida. Ao ser preso José Carlos Gusmão de Oliveira de 23 anos, disse que teria jogado a faca usada para matar o padrasto no Córrego Anhanduí.Enteado mata padrasto com dez facadas para defender mãe de agressões

A viúva contou que vivia a aproximadamente cinco anos com a vítima, Claudinei Correia Mendes, de 39 anos, e que o relacionamento sempre foi conturbado. O caso foi registrado como simples.