Vítima foi morta com 7 tiros 

Foi identificado como Anderson Peredo, de 40 anos, conhecido como Coro, o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (14), em uma estrada vicinal do Bairro Portal Caiobá, em . Anderson, que é de Corumbá, estava desaparecido desde a noite de terça-feira (12) e foi morto com 7 tiros.

De acordo com informações da polícia os disparos atingiram o peito, costas, olho e costelas da vítima. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, peritos acreditam que a morte tenha acontecido por volta das 22 horas desta quarta-feira (13).

Familiares contaram que Anderson saiu de Corumbá na segunda-feira (11), por volta das 11h30, dizendo que viria para a Capital resolver assuntos pessoais. O último contato com a família foi na terça-feira, quando a vítima mandou uma mensagem para o celular do filho por volta das 18 horas. O desaparecimento foi registrado no mesmo dia.Encontrado morto no Caiobá tinha passagem por tráfico e era de Corumbá

Nesta quarta-feira (13), o carro da vítima foi encontrado abandonado em frente a sede da Polícia Rodoviária Estadual. Análise da perícia identificou vestígios de sangue no automóvel que não apresentava sinais de arrombamento.  

Anderson Peredo tem passagem por tráfico de drogas.