Encapuzados bandidos invadem residência e tentam sufocar morador com almofada

Estavam na casa o casal, a filha e um neto
| 27/04/2017
- 17:22
Encapuzados bandidos invadem residência e tentam sufocar morador com almofada

Estavam na casa o casal, a filha e um neto

Uma família moradora do Bairro Monte Carlo, em Campo Grande, foi rendida por uma dupla de ladrões encapuzados, que invadiu a residência na noite desta quarta-feira (26). Eles tentaram sufocar o morador, de 61 anos, com uma almofada.

O idoso disse que chegou a residência por volta das 22 horas desta quarta-feira (26) deixando o portão social da casa encostado. Depois de 15 minutos resolveu sair para comprar um lanche, quando foi surpreendido pelos bandidos.

A vítima foi empurrada no sofá da casa e um dos ladrões tentou sufoca-la com uma almofada. O restante da família estava nos quartos da residência. Os autores exigiram dinheiro e joias. A filha do casal que estava ao telefone com o ex-marido se assustou e jogou o celular em cima da cama.

O homem ouviu toda a ação que acontecia na residência e acionou a Polícia Militar. Os bandidos fugiram levando vários objetos da casa. A policia chegou ao imóvel, três minutos depois da fuga, e não localizou os autores.

Um dos bandidos era moreno, magro e bastante agressivo, já o outro era mais ‘forte’ segundo o idoso. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma.

Veja também

Homem identificado como Evandro Telis Dos Santos foi executado a tiros na noite desta sexta-feira...

Últimas notícias