Encapuzado e armado invade casa, agride idosos e sequestra ex e bebê de 6 meses

Já teria BO por morder o bebê

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já teria BO por morder o bebê

Na madrugada desta terça-feira (31), uma residência no Jardim Lageado, foi invadida por um homem, que agrediu os ex-sogros e sequestrou a ex-mulher, de 27 anos e um bebê, de 6 meses, filho do casal, em  Campo Grande.

De acordo com o relato dos pais da mulher que foram até a delegacia de polícia para registar o boletim de ocorrência, o ex-genro não aceita o fim do relacionamento e já teria tentado de todas as formas reatar com a ex-mulher.

Na madrugada desta terça-feira (31), ele teria chegado a casa na companhia de mais dois homens, em um veículo Chevrolet Astra, de cor prata, e encapuzado e armado com uma escopeta e duas facas de açougueiro agrediu todos que estavam na residência.

Depois de agredir os pais da ex-mulher e o ex-cunhado, o homem sequestrou a vítima e o próprio filho, o bebê de 6 meses, fugindo em seguida. Segundo os pais da vítima, o autor tem mais de 15 boletins de ocorrência por agressão e um deles seria por morder a própria filha, quando ela tinha 15 dias de vida.

Agressão ao bebê

Em julho de 2016, o bebê foi levado para a Santa Casa da Capital com várias mordidas pelo corpo. A mãe do bebê disse à época que era agredida pelo companheiro com quem vivia a menos de um ano.

Durante o depoimento na delegacia a mãe disse que o bebê era agredido desde os 15 dias de vida e disse ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência por também ter sido agredida, mas continuou com o companheiro por acreditar que não se repetiria.

 

 

Conteúdos relacionados