Empresário que atirou em adolescentes consegue liberdade em audiência

Juiz entendeu que não havia motivo para que ele permanecesse preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Juiz entendeu que não havia motivo para que ele permanecesse preso

O dono de uma produtora de vídeo, de 28 anos, suspeito de atirar contra dois adolescentes conseguiu a liberdade durante audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (21). Os dois adolescentes, de 14 e 16 anos, invadiram e tentavam furtar a empresa, localizada no Centro de Campo Grande, quando foram atingidos.

Conforme o advogado Nilson Castela, o juiz entendeu que não havia motivo para que ele permanecesse preso. “Ele permaneceu à disposição da Justiça, prestou esclarecimentos assim que solicitado, não possui antecedentes criminais. Essas são algumas coisas que contribuíram para a soltura”, disse.

Caso

Dono de uma produtora de vídeo, de 28 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19), depois de atirar em dois adolescentes que invadiram e tentavam furtar a empresa, localizada no Centro de Campo Grande. Baleados, os meninos de 14 e 16 anos não correm risco de morrer.

Empresário que atirou em adolescentes consegue liberdade em audiência

Ao notar a presença do empresário, um dos adolescentes teria colocado a mão na cintura e feito movimento dando a entender que estaria armado, neste momento, o homem atirou contra a dupla.

Um dos meninos foi atingido na perna e outro nas costas. Eles foram socorridos, encaminhados para atendimento médico e não correm risco de morrer. O dono da produtora foi preso em flagrante por lesão corporal e porte ilegal de arma, já que a arma possuía registro, porém o autor não tinha autorização para usá-la.

ERRATA: O Midiamax errou em informar que o suspeito de atropelar um sargento do Exército teria sido solto. Acompanhado de um advogado, o motorista se apresentou à Polícia Civil na última segunda-feira (18) e permanece à disposição da Justiça, em liberdade.

Conteúdos relacionados