Polícia

Empresário que atirou em adolescentes consegue liberdade em audiência

Juiz entendeu que não havia motivo para que ele permanecesse preso

Midiamax Publicado em 21/12/2017, às 17h04

None

Juiz entendeu que não havia motivo para que ele permanecesse preso

O dono de uma produtora de vídeo, de 28 anos, suspeito de atirar contra dois adolescentes conseguiu a liberdade durante audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (21). Os dois adolescentes, de 14 e 16 anos, invadiram e tentavam furtar a empresa, localizada no Centro de Campo Grande, quando foram atingidos.

Conforme o advogado Nilson Castela, o juiz entendeu que não havia motivo para que ele permanecesse preso. “Ele permaneceu à disposição da Justiça, prestou esclarecimentos assim que solicitado, não possui antecedentes criminais. Essas são algumas coisas que contribuíram para a soltura”, disse.

Caso

Dono de uma produtora de vídeo, de 28 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19), depois de atirar em dois adolescentes que invadiram e tentavam furtar a empresa, localizada no Centro de Campo Grande. Baleados, os meninos de 14 e 16 anos não correm risco de morrer.

Empresário que atirou em adolescentes consegue liberdade em audiência

Ao notar a presença do empresário, um dos adolescentes teria colocado a mão na cintura e feito movimento dando a entender que estaria armado, neste momento, o homem atirou contra a dupla.

Um dos meninos foi atingido na perna e outro nas costas. Eles foram socorridos, encaminhados para atendimento médico e não correm risco de morrer. O dono da produtora foi preso em flagrante por lesão corporal e porte ilegal de arma, já que a arma possuía registro, porém o autor não tinha autorização para usá-la.

ERRATA: O Midiamax errou em informar que o suspeito de atropelar um sargento do Exército teria sido solto. Acompanhado de um advogado, o motorista se apresentou à Polícia Civil na última segunda-feira (18) e permanece à disposição da Justiça, em liberdade.

Jornal Midiamax