Meninos de 14 e 16 anos não correm risco de morrer 

Dono de uma produtora de vídeo, de 28 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19), depois de atirar em dois adolescentes que invadiram e tentavam furtar a empresa, localizada no Centro de . Baleados, os meninos de 14 e 16 anos não correm risco de morrer.

De acordo com informações da polícia, por volta das 23 horas o alarme da produtora disparou e, pelo celular, o proprietário foi informado da invasão. O homem se dirigiu ao local e ao chegar, viu a dupla dentro do imóvel.

Ao notar a presença do empresário, um dos adolescentes teria colocado a mão na cintura e feito movimento dando a entender que estaria armado, neste momento, o homem atirou contra a dupla.Empresário é preso por atirar em adolescentes flagrados furtando produtora

Um dos meninos foi atingido na perna e outro nas costas. Eles foram socorridos, encaminhados para atendimento médico e não correm risco de morrer. O dono da produtora foi preso em flagrante por lesão corporal e porte ilegal de arma, já que a arma possuía registro, porém o autor não tinha autorização para usá-la.