Mulher procurou delegacia acompanhada de advogado

O empresário Ivan Junior Marchezan da Cunha, de 55 anos,  foi encontrado morto na casa onde morava, na Rua Vicente Solari, na Vila Bandeirante, em , no início da tarde desta sexta-feira (1º). Informações preliminares indicam que a ex-mulher do homem, Dirleia Patrícia Monteiro, de 38 anos, é a principal suspeita pelo crime.

A vítima, até então considerada desaparecida, foi encontrada morta dentro da residência por policiais civis, que estavam acompanhados da filha do casal. As equipes foram até o local depois que a ex-mulher teria se apresentado em delegacia acompanhada de um advogado.

Na unidade, a mulher teria dito que brigou com o ex-marido e que acabou o ferindo na cabeça. Equipes seguiram da delegacia para a casa da vítima e encontraram o homem morto sobre a cama do casal. 

A família de Ivan, que possui uma imobiliária, desconfiava do crime porque o estabelecimento foi arrombado e dinheiro acabou furtado. Ivan e a mulher estavam juntos há 10 anos, mas discussões recentes teriam ocasionado uma separação. 

Empresário é achado morto em casa e ex-mulher é principal suspeita