Polícia

Em abordagem, PM encontra fotos de arma em celular e suspeito é preso

Ele ainda confessou ter roubado uma moto 

Midiamax Publicado em 28/01/2017, às 13h42

None
_mg_0101.jpg

Ele ainda confessou ter roubado uma moto 

Na madrugada deste sábado (28) Ivo Bruno Barros Gonçalves, de 20 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em Campo Grande. Ele foi detido depois de policiais militares o abordarem e encontrarem fotos de armas e munições em seu celular. Preso, o suspeito ainda confessou ter roubado uma motocicleta no dia 25 deste mês.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Ivo Bruno foi abordado no Bairro Coophasul, nesta madrugada. Ele estava com uma motocicleta Yamaha Factor com registro de roubo e por isso foi parado pela guarnição.

Em busca pessoal, os policiais encontraram uma arma de brinquedo com o suspeito e fotos de uma arma de fogo, munições e vários objetos roubados em seu celular. Ivo Bruno então foi levado para a Depac e lá confessou aos policiais civis que no dia 25 de janeiro roubou a motocicleta e que havia escondido uma arma e um tablete em um terreno baldio.

No endereço indicado, um matagal na Rua do Lajeado, localizado no Jardim das Cerejeiras, os policiais encontraram o revólver. Já as munições da foto, Ivo alegou ter vendido para um desconhecido. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Midiamax