Polícia

Durante perseguição policial, ladrão dispara contra militares e foge

Carro roubado foi recuperado na fronteira com Paraguai

Midiamax Publicado em 29/01/2017, às 14h33

None
carro.jpg

Carro roubado foi recuperado na fronteira com Paraguai

Autor do roubo de um veículo Gol conseguiu escapar de uma perseguição policial em Mundo Novo, distante 462 quilômetros de Campo Grande. O suspeito atirou contra os militares e fugiu. 

Segundo informações da equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade, os militares foram acionados para atender ocorrência de roubo de veiculo, no Bairro Tapajós. Depois de falarem com a vítima, de 53 anos, os policiais conseguiram localizar o carro na BR-163.

De acordo com a Polícia, o suspeito seguia em direção ao Paraguai. Os militares ordenaram que o condutor parasse o veículo, no entanto, ele desobedeceu, dando início à perseguição.

O motorista abandonou o carro pouco depois, próximo do Assentamento Ramalho. Ao descer do veículo, o condutor atirou contra os militares, que revidaram. O suspeito entrou em uma mata e foi perseguido pelo policiais. 

Durante a perseguição houve outra troca de tiros e o homem conseguiu fugir. O carro roubado foi recuperado. Além do veículo, os policiais apreenderam um relógio, um aparelho celular e nove munições de calibre 22. Até o momento, o suspeito não foi localizado. 

Jornal Midiamax