Carro roubado foi recuperado na fronteira com Paraguai

Autor do roubo de um veículo Gol conseguiu escapar de uma perseguição policial em , distante 462 quilômetros de Campo Grande. O suspeito atirou contra os militares e fugiu. 

Segundo informações da equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade, os militares foram acionados para atender ocorrência de roubo de veiculo, no Bairro Tapajós. Depois de falarem com a vítima, de 53 anos, os policiais conseguiram localizar o carro na BR-163.

De acordo com a Polícia, o suspeito seguia em direção ao Paraguai. Os militares ordenaram que o condutor parasse o veículo, no entanto, ele desobedeceu, dando início à perseguição.

O motorista abandonou o carro pouco depois, próximo do Assentamento Ramalho. Ao descer do veículo, o condutor atirou contra os militares, que revidaram. O suspeito entrou em uma mata e foi perseguido pelo policiais. 

Durante a perseguição houve outra troca de tiros e o homem conseguiu fugir. O carro roubado foi recuperado. Além do veículo, os policiais apreenderam um relógio, um aparelho celular e nove munições de calibre 22. Até o momento, o suspeito não foi localizado.