Carro era do pai de um dos criminosos 

Leandro Norberto Ribeiro, de 26 anos, e Myke Douglas de Arruda Silva, de 22, foram presos na noite desta quinta-feira (21), depois de roubarem o celular de uma estudante e provocarem um acidente de trânsito no Centro de durante a fuga. A dupla estava com outro autor que conseguiu fugir.

De acordo com informações da polícia, o trio estava em um carro e, por volta das das 22 horas, um dos assaltantes abordou uma jovem de 20 anos e perguntou as horas. No momento em que olhava para o celular, a vítima foi surpreendida pelo segundo criminoso que estava com uma faca.Durante fuga, assaltantes provocam acidente no Centro e acabam presos

A mulher reagiu e chegou a lutar com um dos ladrões, porém, eles conseguiram ir embora levando o aparelho, momento em que a vítima começou a gritar por socorro.

Motorista que passavam pelo local seguiram o trio que estava em um veículo Gol. No cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Antônio Francisco de Almeida, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um Eco Sport.

Policial civil de folga que passava pelo local parou e deu voz de prisão aos criminosos, no entanto, um deles conseguiu fugir. Eles confessaram o roubo e o motorista se recusou a fazer teste do bafômetro, por causa disso, termo de constatação de embriaguez foi emitido e o carro, que é do pai de um dos jovens, foi recolhido.