Cinco armas de fogo foram apreendidas

Durante realizadas entre os dias 27 e 29 de janeiro o CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) e suas unidades subordinadas, 13 veículos foram recuperados e 16 foragidos da Justiça foram presos. Segundo dados divulgados pelo CPM, foram abordadas, aproximadamente, 2.274 mil pessoas e 1.088 veículos, entre motocicletas e automóveis.

Ainda durante as ações, foram tiradas de circulação 5 armas de fogo, 76 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 15 veículos removidos para o pátio do Detran, juntamente com a confecção de 111 Autos de Infração de Trânsito e 14 documentos foram recolhidos.

O objetivo das operações, de acordo com informações da PM, é a apreensão de armas, drogas e dar cumprimento a mandados de prisão, assim como recuperar veículos roubados ou furtados, averiguar irregularidades na documentação e nos veículos.

De acordo com o Comandante do CPM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, os trabalhos em 2017 continuarão sendo intensificados. “Nosso objetivo é sempre aperfeiçoar o atendimento a população, com ações ostensivas planejadas, para que sejamos eficazes na promoção da paz social”, disse o comandante.