Durante briga, jovem mata padrasto e cunhado a golpes de facão

Suspeito está foragido 
| 15/05/2017
- 14:59
Durante briga, jovem mata padrasto e cunhado a golpes de facão

Suspeito está foragido 

Gelson Rocha Duarte e Adelcio Brites Amarilia, ambos de 30 anos, foram assassinados a golpes de facão na noite deste domingo (14), em Dourados, a 226 quilômetros de . O autor do crime seria enteado e cunhado das vítimas. Segundo a polícia, o do pai do suspeito, teria sido motivado uma briga e resultado nas mortes.

Conforme o boletim de ocorrência, os três homens bebiam em frente à residência em que moravam na Aldeia Bororo, quando uma briga teria começado. Para a polícia, as esposas de Adelcio e Gelson, que são mãe e filha, afirmaram não lembrar dos detalhes de como tudo aconteceu, já que estavam bêbadas.

 

Na versão da mãe do autor, e mulher de Adelcio, um desconhecido teria chego a residência e começado uma discussão. Ela contou que depois disso só lembra de ouvir os gritos do marido, já que não viu quem o matou “porque estava escuro”. Já sua filha, a esposa de Gelson, alegou a polícia que tentou tirar um facão da mão do irmão durante a briga e que se machucar na ação, mas não chegou a responsabilizar o rapaz de 24 anos pelas mortes.

Foi a outra enteada de Adelcio, que também estava no local, que confirmou a autoria do crime, apontou a arma usada, um facão e explicou que o irmão fugiu após do crime. No local a polícia ainda descobriu que Adelcio teria matado o primeiro marido da esposa e sempre se ‘gabava’ do homicídio, o que deixava o enteado nervoso.Durante briga, jovem mata padrasto e cunhado a golpes de facão

 

Buscas pelo rapaz foram realizadas, mas ele não foi localizado. Os policiais ainda chegaram a namorada do suspeito, que confirmou ele como autor do crime e negou saber o paradeiro do jovem.

De acordo com a perícia, Adelson apresentava lesões na cabeça e no tórax, enquanto Gelson, tinha lesões nas costas e hematomas na cabeça, provocadas provavelmente por um pedaço de madeira.O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados. 

 

Veja também

Em um dos casos, falsa vendedora foi embora levando geladeira na carroceria após vítima efetuar pagamento

Últimas notícias