Dupla que rendeu casal com filha de 1 ano usou carro roubado em outros assaltos

Abandonaram o veículo da família em seguida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Abandonaram o veículo da família em seguida

Na noite de segunda-feira (23), momentos após roubarem o carro de um casal, de 29 e 30 anos, dois bandidos usaram o veículo para cometer outros assaltos. Eles levaram o Ford Ka vinho da família por volta das 22 horas da casa no Tiradentes e pouco antes da meia-noite assaltaram funcionários de uma lanchonete no Coronel Antonino.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários da lanchonete trabalhavam quando dois rapazes chegaram no Ford Ka, desceram e pediram dois lanches e refrigerantes. Logo em seguida, um dos suspeitos, que portava uma arma de fogo, apontou para as vítimas e anunciou o assalto.

Todos foram colocados contra a parede e permaneceram com as mãos para cima enquanto os bandidos os revistavam. Eles roubaram vários pertences do estabelecimento, um notebook, três celulares, um aparelho de som e duas carteiras e fugiram.

As vítimas identificaram parcialmente a placa dos carros e souberam mais tarde que o veículo tinha sido abandonado nas proximidades do Shopping Bosque dos Ipês. A suspeita é de que o carro tenha sido utilizado em outros assaltos na mesma noite.

Roubo e cárcere

O segurança de 30 anos e a esposa tiveram o Ford Ka roubado quando voltavam da igreja, com a filha de apenas um ano e quatro meses. Os dois homens armados renderam as vítimas, as obrigaram a entrar na casa e amarraram o homem.

Os assaltantes fugiram levando vários pertences e o carro da família e após a mulher soltar o marido, ele acionou a Polícia Militar. Já durante a madrugada, por volta das 3 horas, equipe da Força Tática localizou o carro abandonado em um matagal, próximo ao shopping já na BR-163.

Segundo testemunhas, assim que abandonaram o carro os dois ladrões foram ‘resgatados’ por outros dois homens em duas motocicletas. Os quatro seguiram em direção ao Jardim Columbia e o caso é investigado.

Os crimes foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo, roubo majorado pelo emprego de arma, roubo majorado pelo concurso de pessoas, roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e achado de coisas.

Conteúdos relacionados