Vítima estaria lavando a louça

Um homem de 59 anos foi encontrado morto com um fio de extensão enrolado no pescoço por dois amigos na manhã, deste domingo (16), em , a 81 km de Campo Grande. Identificado como Paulo Pereira dos Santos, o homem estaria lavando louça, pois o piso estava molhado.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem identificado como Wanderlei procurou a polícia dizendo que foi avisado por um segundo amigo, identificado como Júnior Caetanos dos Santos, que Paulo estava caído em casa, com um fio de extensão enrolado no pescoço.

A Polícia foi acionada e no local constatou a morte da vítima.  Ainda conforme o boletim de ocorrência, Junior passava em frente a casa do amigo, quando ouviu o som da TV ligada e resolveu entrar.

O corpo de Paulo, segundo Júnior, estava caído metade dentro da cozinha e metade no quintal. Saía sangue da boca e um fio de extensão enrolava o pescoço.

De acordo com o registro policial, a vítima estaria lavando roupa, tendo em vista, o chão da casa molhado e os pés descalços. Uma ambulância do Posto de Saúde de Rochedo foi até o local, mas a vítima já estava morta.

O delegado de Policia Fábio Brandalise e a Perícia Criminal estiveram no local. O caso foi registrado como e será investigado.