Estavam procurando o desafeto

Na noite de segunda-feira (10), dois rapazes foram presos em flagrante no Jardim Monte Alegre, por de fogo. Josué Reis Dias, de 18 anos, e Alex Martins, de 25 anos, foram detidos com revólveres e disseram aos policiais que iriam vingar uma agressão.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe de moto-patrulhamento tático do 10º Batalhão fazia rondas pela região quando viu os dois rapazes na motocicleta Honda verde. A dupla seguia em alta velocidade e, ao notarem a presença policial, aceleraram ainda mais.

Segundo os policiais, foi feito acompanhamento e abordagem, quando foram encontradas as armas de fogo. Alex portava um revólver calibre 38 municiado e Alex um revólver calibre 22, com 9 munições intactas. A dupla revelou que estava a procura de um desafeto, um homem que teria agredido Josué alguns dias atrás em uma casa de shows.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia, onde foram autuados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.