Dono de tabacaria e amigo são presos com R$ 500 mil em drogas indo para MT

Um seria dono de uma tabacaria

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um seria dono de uma tabacaria

Everton Faraji de Andrade, de 24 anos, e Danilo Rodrigues Nunes, também de 24 anos, foram presos em flagrante na segunda-feira (9), tentando chegar em Cuiabá (MT) com meia tonelada de maconha. Os dois são moradores em Campo Grande e receberiam um alto valor em dinheiro pela droga.

Segundo informações da DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), a droga estava dentro de um Gol prata, conduzido por Everton. Danilo seguia na frente em uma picape Fiat Strada, fazendo serviço de ‘batedor’.

“Quando abrimos as portas, a droga começou a cair”, disse o delegado Frederico Murta. Conforme informações da polícia, equipes receberam as informações de que o carregamento chegaria em Mato Grosso e, na manhã de segunda-feira (9), investigadores fizeram cerco nas três entradas de Cuiabá.

Foram apreendidos 514 tabletes de maconha, totalizando 620 quilos do entorpecente. “Os dois são moradores de Campo Grande e vieram trazer essa droga para uma pessoa que ainda não identificamos. São quase 500 mil em entorpecente apreendido, que seria distribuído na Grande Cuiabá”, informou o delegado.

Os presos responderão por tráfico de drogas e associação criminosa. Um dos rapazes seria dono de uma tabacaria em Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados