Crime ocorreu na manhã de sábado no Bairro Santa Fé

Um homem de 27 anos procurou a polícia na manhã deste sábado depois de ter seu veículo, uma camionete Hilux, roubada por um bandido armado com um revólver 38.

De acordo com a vítima, por volta das 6hs da manhã deste sábado (21), ele estava parado no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Avenida Ceará, no Bairro Santa Fé, quando foi entrar no veículo, a Hilux.

Ao entrar no carro o homem contou que foi rendido por um bandido, que ele identificou como sendo magro, aproximadamente 1,65 de altura, negro, e  que usava roupa escura, portando um revólver.

Ao anunciar o , o criminoso obrigou o próprio dono a dirigir o veículo pelas ruas de por cerca de 60 minutos em direção à saída para São Paulo, parando em uma estrada de chão próxima a uma transportadora.

O criminoso fugiu levando a camionete da vítima em direção à saída para Três Lagoas, região leste da Capital. Uma pessoa que passava próxima à transportadora ajudou a vítima a procurar a polícia.

Aos policias o proprietário da camionete contou que câmeras de segurança no cruzamento da Euclides da Cunha com a Ceará podem ajudar na identificação do bandido.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.